Thursday, July 20, 2006

Ao seu lado quero construir uma cidade. Erger paredes sólidas em patamares firmes. Edificar e tornar consistente o que sempre quis para mim. Lavrar constituições inconstitucionais. Armar pavimento em ruas e fazer do asfalto um passaredo de nós dois. Praças, alamedas e canteiros com as mais bonitas flores, dotadas com o que há de mais vibrante em cores e fragrâncias. Espalhar avenidas por todo espaço para assim ficar mais fácil o acesso. Um fluxo perfeito.

Cruzar as ruas uma nas outras, fazê-las se encontrarem, simulando o imbróglio de nossas pernas em noites que nos entregávamos aos prazeres de Baco. Muita iluminação, claridade: é pouco que desejo. Construir uma cidade interiorana como um complexo metropolitano. Nesse ambiente a lenda dá as mãos para os sons. A melancolia se despede junto dentro do último expediente despachado.

Tijolo sobre tijolo com cimento para unir. Barras de ferro, argamassa,esquadrilhas....haja trena para medir o que eu quero. Esqueça os cálculos e apenas execute, dessa forma fica mais fácil.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home