Monday, July 09, 2007

sou dois





a partir de agora não sou mais um, sou dois. eu me deitei único e acordei duplo. tudo em mim duplicou. dois corações, duas cabeças, mais quatro membros, duas bocas e uma porção inesgotável de pensamentos e desejos.tudo isso por que hoje me tornei dois.


ministro duas vidas, dois corpos e um destino. seria muito para mim acompanhar mais de um destino. eu me contento com uma unidade. carrego agora a responsabilidade de duas pessoas. arco com as conseqüências e a vida de dois seres. alimentar, trabalhar, sentir, correr, lamber e viver. tudo por dois. não acho árdua essa tarefa.


não é a primeira vez que interpreto a vida como uma dose a mais de gelo e uísque. eu me satisfaço em saber que deixei a minha individualidade para entrar em outra individualidade. é fascinante essa missão. o único cuidado é em agregar minhas tarefas com mais um corpo. gosto de ser dois.

1 Comments:

Blogger Alessandra said...

Simplesmente adorei !!!
Beijos

3:33 PM  

Post a Comment

<< Home