Friday, August 24, 2007

um leve engano


cheguei a me enfurecer quando vi que não era o meu corpo que seu braço envolvia. eram de outros os fluídos que eram disparados pelo seu corpo. insano e trôpego, recolhi meus pedaços na ladeira a baixo.


para apagar esse cenário, uma noite regada a uísque e pensamentos infortúnios. agradeço a deus por esse luto impositivo. refeito em mágoas, percebo o quão raso eram os seus sentimentos. esquálida e rarefeita era a sua existência ao meu lado.


agora, te entregue. eu te aconselho a rodear as companhias noturnas, mas cuidado para não acordar com o inimigo ao lado. ou peça para algum santo te defender. ao me ver, atravesse a rua, abra um livro, apague a luz. disfarce, ao menos tenha a decência de usar uma máscara que eu não conheça. seja breve e saia. muito obrigado.

1 Comments:

Blogger Alessandra said...

Nossa... esse eu não tinha visto ainda...rs
A arte de dizer tudo em poucas palavras... Bjos

2:22 PM  

Post a Comment

<< Home